The_last_Batle


Bom...venho trazer a vocês uma noticia bem legal!
Eu tenho um projeto para unificar vários personagens no mangá (the last batle)
os interessados ,colocar um link com seu personagem e informações básicas

História: varios personagens participarão de várias lutas contra os seus inimigos de sua série ou inimigos de outras séries e talvez até mesmo entre os proprios personagens,em busca do cristal e do ser que abriu os portais,com o propósito de destruir a ordem e criar um novo mundo.
os créditos serão para participantes!

14 comentários:

  1. Legal a ideia
    se quiser pode por o shokkan
    acho que no meu blog tem informações suficientes (:
    se precisar de mais avise
    flws
    (não esquece o shokkan não e muito forte sem o ryo ^^)

    ResponderExcluir
  2. hehe ok
    vou precisar das descriçoes dos poderes e habilidades do shokkan

    ResponderExcluir
  3. Espere! Vc quer por meu mascote na sua história!?

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkk
    não não,quero por algum personagem seu!!!!


    eu só disse que ia refazer o mascote

    ResponderExcluir
  5. Ah! gostaria de ver meu personagem no seu mangá! Ainda mais meu mascote

    ResponderExcluir
  6. é eu posso colocar o mascote também

    ResponderExcluir
  7. Como faço pra mandar meu personagem ai pra vc ????

    ResponderExcluir
  8. posso colocar um link com o desenho dele e irformações aqui nos comentários???

    ResponderExcluir
  9. ta ai o link do meu personagem no blog q estou criando

    http://isekainotsukimanga.blogspot.com/2011/02/shiroi-caracteristicas168-cmcabelo.html

    ResponderExcluir
  10. opa bem legal ele!
    assim que eu conseguir tempo eu desenho ele e posto aqui no blog junto com os outros personagens.

    ResponderExcluir